SIGA-ME

SIGA-ME
Para ser seguidor não precisa ter blog, basta ter e-mail e clicar "Participar deste site" ou em" Seguir"! Bem Vindos!

Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Toalha de Lavabo com tema Babys

Essa toalha foi feita para um lindo bebê que faz as pessoas dizerem ...
OOOOOOOOOOOOOHH!!

^.^
 Extensão da imagem abaixo...^^

 Aqui esta o gráfico mas eu o modifiquei um pouco por causa do seu nome DAVI...^^ 
E o nome só o D que eu mudeiii...Muito Obrigada a criadora do gráfico SANDRAH MENI...^^

4 comentários:

  1. Oi amiga querida!!!!
    Vim retribuir o carinho e te deixar uma beijoka!!!
    Lindo trabalho!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!!!
    Eu aqui de novo.
    Passando p/agradecer o carinho mais uma vez.
    Amo te receber no meu cantinho,muito obrigada pela divulgação.
    Beijokas carinhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz vim agradecer suas visitas e muito obrigada por divulgar meu cantinho amei não consigo seguir seu blog devido o problema da Blogger mas volto depois pra me registrar amei seu cantinho vou voltar sempre obrigada por seu carinho, ganhou meu coração bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estamos bem com os blogs hein rsrsrsrs. Vou sempre fazer uma visita para ver sua novidades. Fico feliz que tenha gostado do meu comentário, foi de coração. Também tive a sensação que nos conhecemos a muito tempo, e estou muito feliz por ter te conhecido. Muito sucesso para nós. Beijos.

    ResponderExcluir

Efeito Caindo