SIGA-ME

SIGA-ME
Para ser seguidor não precisa ter blog, basta ter e-mail e clicar "Participar deste site" ou em" Seguir"! Bem Vindos!

Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

Mega Sorteio de fadas pra fadas!

Oiee pessoal vim aquii  hoje  trazer uma novidade maravilhosa ...^^

Mega Sorteio de fadas pra fadas!



Dinha Ponto Cruz e a Carina Cassol (PONTINHOS MÁGICOS) ESTÃO FAZENDO UM SORTEIO maravilhoso para as seguidoras e artesãs presenteando com uma apostila de 150 gráficos feitos pela Carina e  tem os  exclusivos brindes..^^
Veja:

 1 revista importada
 1 revista importada Baby.
 2 toalhinhas de mão.
A DINHA oferece mais algumas coisas tais como

1 caixa organizadora

 1 caderno decorado

4 novelinhos para bordar
1 folha de micro etamine 

Ficou curiosa??
quer participar??
 então 
Para saberem como participar e concorrer aos mimos das melhores artesãs..^^
Eu já estou participando e VOCÊ??


Abraços

Liz's

2 comentários:

  1. boa sorte linda obrigada por participar bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou muito feliz por você ser estar me seguindo. Muito obrigada! Eu pensei que também estava te seguindo no seu blog, mas descobri que era pelo Google Followers. Agora estou te seguindo nos dois. Fiquei muito contente por você ter gostado das novidades do meu blog e estou curiosa para ver seus novos trabalhos. Boa sorte. Beijos.

    ResponderExcluir

Efeito Caindo